sábado, 16 de outubro de 2010

Agradecimento

Tenho muito o que agradecer... Acredito que tudo de bom que acontece conosco deve ser vivido e sentido ao máximo e, principalmente, deve ser agradecido, independente de religião, crenças... Muita coisa boa tem me acontecido e não dá para ignorar. Tenho que dizer que estou, sou, muito feliz por tudo.
Tenho uma família que adoro, e não digo só pai, mãe e irmãos, que já são ótimos para mim, mas a família como um todo, pelos dois lados, além da família de Daniel, que já considero minha também. Adoro ter família grande, vários tios e primos, gosto de todos, com uns tenho mais proximidade e mais afinidade... O que eu mais gosto é de reunir as pessoas e conversar.
O que me lembra outra coisa pra agradecer: estou voltando para Natal, vou morar na minha casinha, com minha cachorra doida (Magali) e poderei fazer churrascos e reuniões quando der na telha. E faço muito isso... O contrato com o inquilino que estava lá acabou na mesma data em que Daniel começou a trabalhar em Natal, é sorte ou não?!
Além disso, passei num bom concurso, se Deus quiser, vou ser arquiteta da Caixa. É um concurso com bom salário, um bom trabalho, e que não tem risco de não ser em Natal, ou seja, perfeito. Melhor, só quando eu for chamada rsrsrsrsrsrrs. Mas estou estudando para outros...
E ainda, sou muito feliz no meu casamento. Eu e Daniel nós entendemos muito bem, temos muitas afinidades e sabemos respeitar as individualidades um do outro. É muito bom ser casada e não sentir um pingo de vontade de ser solteira... Ah, o amor... rsrsrsrs

Tenho ou não o que agradecer! ?
OBRIGADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário