segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os primeiros 5 km a gente não esquece!

Pela primeira vez consegui fazer os 5km correndo. Nem acredito. E olhe que o percurso tinha muitas ladeiras... (aff, só de lembrar eu canso) É uma sensação maravilhosa. A endorfina do final da prova é ótima e faz com que eu me sinta muuuuito bem. Vale salientar que velocidade não é meu forte. Houve um momento na prova em que eu estava correndo e não conseguia ultrapassar uma mulher que estava andando, mas ela estava andando beeeem rápido viu!
Agora que a mudança já praticamente acabou, espero que consiga manter os treinos com mais frequencia. Hoje não dá pra ir, porque ainda estou quebrada da prova de sábado kkkkkkk Quem sabe amanhã...

2 comentários:

  1. Mi!!! Adorei seu blog!! Gostei do nome, realmente, nome de blog é uma coisa terrível, tem q escolher bem pq não dá pra mudar depois né! Agora, eu só não sabia que vc corria, vc sempre se faz passar por sedentária, sua mentirosa!!! kkkkk beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ah, e eu AMO "Do Sétimo Andar"!! Quando fiz o meu, queria "além do que se vê", mas um nome tão genial desse já tinha dono né... beijos

    ResponderExcluir