sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus ano velho!

       É, 2010 está chegando ao fim. Acho que foi o ano que senti passar mais rápido. Muitas coisas boas aconteceram em 2010: novas crianças chegaram na família, Laurinha, Danilo, Valentina; começei a passar nos concursos (só falta o detalhe de ser chamada); voltei a morar em Natal; comecei a correr; viajei para Maragogi na minha 3ª lua-de-mel...
      Dia 31 de dezembro é sempre um bom dia pra agradecer o que já passou, fazer novos pedidos e promessas e, de quebra, comemorar bem muito. Adooooro a festa de ano novo!
      Então vamos lá, vou fazer minhas promessas aqui, para ver se assim eu crio vergonha de cumprí-las:
1) Preciso emagrecer e isso inclui voltar a correr, urgente... alguém aí já descobriu um jeito de emagrecer de forma que eu possa continuar comendo as delícias que amo? rsrsrsrsrsrsrs
2) Tentar ser mais vaidosa... precisa o bigodinho ficar enorme pra eu lembrar de fazer o buço? Não né! Passar mais hidratante, fazer hidratações no cabelo e não esquecer de pintá-lo quando os fios brancos começam a aparecer.
3) Estudar mais ainda pra ser chamada em um concurso... É, porque esse negócio de só passar não está com nada, só serve pra gerar essa expectativa chata em mim e nos outros.
4) Reformar a minha casinha... Temos 3 etapas de reforma já planejadas. A primeira é derrubar o muro horroroso e construir um mais alto e bonito, pra botar cerca elétrica, ajeitar a calçada e fazer o jardim da frente da casa. A segunda é fazer um terração/garagem, para fazer as festinhas legais, aumentar a sala e fazer um banheiro para o nosso quarto. A terceira é fazer uma área de lazer na parte de trás, e ajeitar o resto do jardim. Esse ano já é certo fazermos a 1ª etapa, agora em fevereiro (depois posto fotinhas do antes e depois)
5) Manter a casa sempre organizada e limpa... essa eu tenho conseguido fazer, mas dá um trabalhinho danado...
        Bem, acho que é isso. Promessas demais já!

E que venha 2011!
Feliz ano novo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário